BOA ENERGIA NO CIDADE+

29
Jun

BOA ENERGIA VOLTA A DAR-NOS ENERGIA LIMPA!

Em 2017 a Praça Empresarial do CIDADE+ volta a ser alimentada a energia limpa com o apoio da Boa Energia. Esta parceria iniciada em 2016, com a Boa Energia a suprir todas as necessidades da praça e ainda a distribuir o excedente pela rede, volta a trazer a nossa fonte de energia preferida: a renovável.

A empresa estará presente enquanto expositora na nossa Praça Empresarial exclusiva para a área da sustentabilidade que, até agora, tem representadas áreas como: agricultura urbana e hidroponia, materiais de construção sustentáveis, mobilidade suave e elétrica, reciclagem criativa, eficiência energética e energias renováveis.

Noticia-Boa-Energia

A Boa Energia é uma empresa de serviços integrados na área das energias renováveis e eficiência energética. A Boa Energia acredita que é possível uma nova realidade em que cada um pode produzir a eletricidade que consome (ou pelo menos parte dela!) e utilizá-la de forma eficiente. A inovação está sempre presente na sua forma de estar, na tecnologia que escolhem, bem como, nos modelos de negócio que utilizam. Desenvolvem, promovem e implementam projetos que contribuem para a criação de um mundo melhor!

O CIDADE+ tem, assim, a sorte e a felicidade de poder com uma grande diversidade de parceiros em várias áreas da sustentabilidade que renovam a sua presença no certame, acrescentando cada vez mais valor.

Apresentamos igualmente a GoParity, empresa spin-off da Boa Energia, a primeira plataforma de investimentos sustentáveis em Portugal, onde vive neste momento a primeira campanha de crowdfunding do CIDADE+, que podem conhecer melhor no seu site em www.goparity.com. https://goparity.com/investor/dashboard/projeto/2/421

Porque queremos que esta pequena-grande revolução na área dos investimentos seja amplamente divulgada pelos visitantes deste evento, a GoParity vem, também, ao CIDADE+ explicar-nos como e porquê. A data é o dia 7 de Julho, sexta-feira pelas 10h, no espaço REDE+ e a apresentação estará a cargo do Luís Ferreira Couto que nos vem falar sobre a plataforma e Investimentos em Projectos Sustentáveis.

Visitem-nos de 6 a 9 de Julho e sigam-nos de perto, porque as surpresas têm sido boas e cada vez mais sustentáveis!