EDIÇÃO 2017
Resumo
A 4ª edição do CIDADE+ representou um salto, essencialmente, qualitativo, transversal a várias áreas e dimensões deste evento e teve como tema principal “17 ODS: Inspiração, Acção e Concretização”.
Os 4 dias centrais deste evento refletem a vontade de que a sustentabilidade seja a plataforma de onde se cria cultura, economia, arquitectura, sociedade, relações, fluxos, política e o nosso futuro.

BALANÇO
Os números do Cidade Mais 2017
Análise comparativa com o fim de semana de 14 a 16 de Julho: Apesar da ligeira diferença no único dia da semana analisado (sexta-feira), esta cresce à medida que entramos no fim de semana, com o domingo a registar um valor quase 40% mais alto que no domingo dia 16.
21.556
Visitantes
147
Intervenientes
101
Iniciativas
23
Voluntários
35
Expositores

A intenção do Cidade Mais mantém a sua coerência e reforça a sua posição enquanto evento-laboratório que pretende simplificar a sustentabilidade tornando-a imediatamente acessível a todos.
Segue munido de uma comunidade cada vez mais dedicada e interessada em cocriar esta transformação e futuro.
APOIOS
Patrocinadores e Parceiros
QUEM ESTEVE CONNOSCO
Paulo Magalhães
Em 1984, foi membro fundador da QUERCUS – Associação Nacional de Conservação da Natureza, e em 2016 também foi membro fundador da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável. Hoje está a finalizar o seu doutoramento em “Ecologia Humana” na Universidade Nova de Lisboa, com a tese “Casa Comum da Humanidade – Construção Legal baseada na Ciência”.
José Carlos Mota

Diretor do Mestrado em Planeamento Regional e Urbano, é também Professor Auxiliar no Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território da Universidade de Aveiro e investigador do GOVCOPP. Desenvolveu investigação doutoral sobre ‘Planeamento do Território: Metodologia, Atores e Participação’.