UMA SEQUELA INCONVENIENTE

Um filme de Al Gore com estreia no Porto no Teatro Rivoli e com a presença do CIDADE+
27
Nov

ESTREIA NO PORTO DE “UMA SEQUELA INCONVENIENTE”

No dia 30 de Novembro, a convite do Climate Reality Project Portugal, o CIDADE+ irá participar no Porto/Post/Doc para uma reflexão sobre as alterações climáticas, a estratégia municipal de adaptação às alterações climáticas e o que cada um de nós, enquanto cidadãos, podemos fazer para travar esta escalada.

O mote é o novo documentário de Al Gore: Uma Sequela Inconveniente,  seguido de uma mesa redonda. Para além do CIDADE+, juntam-se ainda a esta organização a Campo Aberto – Associação de Defesa do Ambiente, a Coopérnico, a ZERO, o CRE-Porto, a APEA e o Coletivo Clima.

Ainda sem previsões relativamente à exibição comercial, o documentário irá ser exibido no Porto pelas 21h30 no grande auditório do Rivoli. A mesa redonda contará com a participação de Alexandre Quintanilha, Paula Sequeiros (Coletivo Clima), Filipe Araújo (Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto e Vereador do Pelouro de Inovação e Ambiente), Paulo Magalhães (Casa Comum da Humanidade/ZERO) e com a moderação de Sara Silva (organização CIDADE+).

Os bilhetes poderão ser adquiridos no próprio dia, no Teatro Municipal do Rivoli, pelo valor de 5euros:
BILHETEIRA

Poderão conhecer a programação com maior detalhe, aqui, no cartaz oficial do evento:
http://www.portopostdoc.com/home/festival/2017/view?id=529