9 Jul | Como implementar o Modelo de Gestão EFR – Empresas Familiarmente Responsáveis?

09 Jul 2016
11:00 - 11:45
RedeMais

9 Jul | Como implementar o Modelo de Gestão EFR – Empresas Familiarmente Responsáveis?

A “conciliação” entre a vida profissional, familiar e pessoal tem vindo a assumir-se, como o caminho inevitável a percorrer para atingir patamares de satisfação sólidos e, como tal, um bem valioso e necessário.

Empresas inovadoras e saudáveis promovem, cada vez mais, políticas conciliadoras dos vários planos da vida dos seus colaboradores.

Associadas a um conjunto de vantagens, incentivam a criatividade e a motivação, promovem um maior envolvimento com a Organização, geram melhor comunicação entre as hierarquias e os restantes colaboradores, facilitam a introdução de novos métodos de trabalho, reduzem os conflitos laborais e aumentam a produtividade.

A implementação do modelo de gestão Empresas Familiarmente Responsáveis – EFR permitirá à organização combinar dois níveis distintos em termos de Comunicação e Sensibilização: desenvolver e implementar uma estratégia de Responsabilidade Social assente em pilares sólidos e coerentes, dotando a Organização de notoriedade e reconhecimento pelo grande público; proporcionar um impacte nos Colaboradores  que se repercute diretamente no seu setor de atividade.

Para submeter a sua INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI