Filipa Mora

Filipa Mora

Biography

Produtora de conteúdos e formadora em oficinas criativas, onde a palavra, a voz e o corpo são os veículos para e do imaginário. Licenciada em Comunicação Social – Jornalismo, observadora e contadora de estórias, amante de documentário – área que gosta de aprofundar – e de pessoas.

Estagiou no Público, produziu conteúdos para a casadamusica.tv, revista Attitude, agência N-Factos, Feira do Livro do Porto, Branco Editores. Foi assistente de produção no festival de música de câmara, Harmos Classical, e monitora no BOA (Bombarda Oficina de Artes) e Fundação de Serralves. Contou histórias das pessoas do centro histórico do Porto, na Rádio Manobras, onde foi autora de vários programas, geriu redes sociais, moderou debates e fez locução. Criou, também, o Serviço Educativo desta Rádio, levando oficinas de rádio às crianças e jovens, em escolas, jardins ou associações.

Dinamiza actividades numa associação de solidariedade social com uma população em situação sem-abrigo, gere a bolsa de voluntários e é responsável pela área formativa. Gosta de sotaques e de trabalhar para a inclusão de sorrisos. E das boas práticas para o bem-estar.

Todas as sessões de Filipa Mora

7 Jul | Repórteres de Rua

07 Jul 2016
14:00 - 15:30
Ponto de Encontro